Ouvidoria

A ouvidoria, além de ser um canal direto com o Poder Legislativo, foi criada para ampliar os meios de contato entre cidadão e Poder Legislativo. A mensagem que você envia, é recebida automaticamente pelo administrador da Câmara de Vereadores, que distribuirá ao(s) setor(es) correspondente(s).

Se desejar que as mensagens também sejam acessadas em tempo real pelos Setores e Conselhos, favor selecionar o correspondente no quadro abaixo:

Relatório Ouvidoria 2022

Relaório de Atendimentos da Ouvidoria 2022
Relatório de Atendimentos da Ouvidoria 2020
Relatório de Atendimentos Ouvidoria 2021
Ouvidoria Parlamentar -Prazos e Passo a Passo
OFÍCIO Nº 37.2025 - RELATÓRIO DA OUVIDORIA LEGISLATIVA 2025
Relatório Ouvidoria 2023

Qual tipo de manifestação você quer fazer?

Descrição

Quero me identificar com restrição
Quero me identificar sem restrição
Não quero me identificar

Assunto Desejado

Descreva abaixo o conteúdo de sua manifestação. Se você quiser, é possível inserir anexos para melhor fundamentar sua manifestação.

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Caso queira se identificar, para iniciar sua manifestação escolha uma das opções de identificação abaixo.

Pedidos Realizados
Data Solicitação Respondido por
09/08/2024 KATIA CILENE LEAL MARTINS
09/08/2024 KATIA CILENE LEAL MARTINS
30/10/2023 Abase Sistemas e Soluções
16/05/2022 KATIA CILENE LEAL MARTINS
16/05/2022 KATIA CILENE LEAL MARTINS
Presencial

Rua 25 de julho, 133 - Centro Santo Cristo/RS
Telefone

55 3541 1365
Atendimento

08:00hs às 11:30hs e das 13:30hs às 17:00hs
E-mail

cmsantocristo@gmail.com

Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: KATIA CILENE LEAL MARTINS