Santo Cristo, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (55) 3541-1365

Administração - Quarta-feira, 14 de Julho de 2021

Notícias por Categoria

O presidente da Câmara de Vereadores, ver. Éverton Maya (MDB), assumiu interinamente a chefia do Poder Executivo de Santo Cristo/RS.

O presidente da Câmara de Vereadores, ver. Éverton Maya (MDB), assumiu interinamente a chefia do Poder Executivo de Santo Cristo/RS pelo período de três dias.

O presidente da Câmara de Vereadores, ver. Éverton Maya (MDB), assumiu interinamente a chefia do Poder Executivo de Santo Cristo pelo período de três dias. A solenidade de transmissão de cargo do prefeito aconteceu nesta quarta-feira (14/07), no gabinete do prefeito. O ver. Éverton Maya durante sua fala agradeceu as palavras e a confiança do prefeito licenciado, Adair Phillipsen (MDB) e, também, aos demais presentes. Quem assume a presidência da Câmara de Vereadores nestes próximos dias será o vice-presidente da Mesa Diretora, ver. Ivan Ironei Rodrigues da Silva (PDT), que em seu primeiro mandato como vereador, chega pela primeira vez à presidência da casa. O presidente empossado disse estar muito feliz com a oportunidade de assumir essa responsabilidade, ainda que de forma breve, seguindo com os mesmos ideais de trabalho.

Loreci Anastácia Finger Riewe (Vice-Prefeita licenciada), Éverton Maya (Prefeito em exercício), Adair Phillipsen (Prefeito licenciado)
Ver. Ivan Ironei Rodrigues da Silva (PDT) - Presidente em Exercício